Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

Nada parecido com saudade


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Então lembro quando não tenho

Filme Minhas adoráveis ex-namoradasCena de Minhas adoráveis ex-namoradas (2009)


"Sinto muito. Eu achei que uma pequena parte sua sentiria a minha falta ao me ver partir"
(Tudo acontece em Elizabethtown -2006)

Há dias em que eu ando nas ruas desviando olhares, rejeitando buzinas, acenos e vozes que porventura me chamem. Tenho medo de passar perto do seu trabalho, daquele restaurante que você gosta, de ver aquela verdura com seu "nome" na salada, e até de dançar aquela sua música na boate. Parece que, por onde ando, você me segue, eu te vejo, marcamos desencontros sem eu ao menos saber aonde é que está você. E ainda assim eu sinto vontade, de que houvesse menos vazio no mundo, de que houvesse mais você, e de que já não existisse nada parecido com saudade. Você se foi, mas eu já sabia que não há nada terno ou eterno para sempre, e mesmo que a eternidade seja, ninguém nunca viverá o bastante para descobrir. Por isso eu lembro, se eu já não tenho. E enquanto espero, não por você, mas por alguém que eu ainda não sei o nome, ou quem sabe pelo esquecimento dos dias em que tanto te esperei, ofereço ao mundo o meu amor, mesmo sabendo que amar nem sempre é o suficiente.



"E talvez algum dia, algum dia, nós poderemos ser mais que amigos e o amor nos achará de novo. Folhas vermelhas e um futuro triste, o tempo devolverá o amor que compartilhamos, no tempo em que nós nos emprestamos"
(Autumn Goodbye - Britney Spears)


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos - Comente
15 Desabafos - Comente

15 comentários :

  1. como eu estava com saudades desses seus teeextos ;~~ sempre verdadeiro e tocante ;/ quería namorar cntg. aeuauheuheuahe, beijo \o (brinks - mas que você é UNICO, isso é) (Y)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Por que sempre que alguém me pede em namoro aqui no blog não deixa nome, telefone, e-mail? :(
    (risos) Obrigado pelas palavras. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ai parece que vc escreveu pra mim.. estou me sentindo meio assim: " Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu"...

    ResponderExcluir
  4. Roberta,
    Ainda bem que esses dias passam, né? (ou não!) :((

    ResponderExcluir
  5. Ru

    Texto lindo e emocionante como sempre...

    O que a gente faz, quando esses dias não passam e a saudade insiste em ficar...Tudo nos lembra a pessoa amada...filmes, musicas, lugares...Tudo remete a lembranças do passado...dá aquele aperto no peito e uma bontade imensa de voltar no tempo...
    "E enquanto espero, não por você, mas por alguém que eu ainda não sei o nome, ou quem sabe pelo esquecimento dos dias em que tanto te esperei, ofereço ao mundo o meu amor, mesmo sabendo que amar nem sempre é o suficiente."
    Acho que ainda continuo esperando, será que estou louca?:s

    Ru, adorei a inovação dos emote no blog...
    Parabéns pelo texto...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Jaque,
    Nesses dias eu deito, penso na vida, vejo um filme bem romântico, choro e tudo melhora! Chorar é bom! :P Depois, volta tudo ao normal... as crises servem para amadurecermos mesmo!
    Que bom que gostou das carinhas! Beijão e obrigado! :)

    ResponderExcluir
  7. Ai meu comentario nao foi, ou foi?

    nao ta aparecendo aqui.

    :((

    ResponderExcluir
  8. Viu ele nao tinha ido, odeio esses comentarios de TPM.

    ResponderExcluir
  9. Pierce,
    Ele não veio, então ainda não sei o que comentou ;) (risos)!

    ResponderExcluir
  10. Ruuu, que texto PERFEITO, assim como tudo que você escreve.
    SEMPRE encaixa perfeitamente com o que estamos vivendo ou já vivemos.
    "E enquanto espero, não por você, mas por alguém que eu ainda não sei o nome, ou quem sabe pelo esquecimento dos dias em que tanto te esperei, ofereço ao mundo o meu amor, mesmo sabendo que amar nem sempre é o suficiente."
    Disse TUDOOOO!
    Também estou a espera de alguém que ainda não sei o nome, mas que tenho certeza que irá chegar e fazer meus dias mais felizes..
    Como diria a música do Biquini Cavadão: "Há tanto tempo venho procurando venho te chamando.. Você existe, eu sei! Em algum lugar do mundo você vive, vive como eu, onde eu ainda não fui.. Como é o seu rosto? Qual é o gosto que eu nunca senti? Qual é o seu telefone? Qual é o nome que eu nunca chamei? Se eu esbarrei na rua com você e não te vi, meu amor, como poderia saber.. Tanta gente que eu conheci não me encontrei, só me perdi.. Amo o que eu não sei de você!"

    Beeeeijos queridoooo ;***
    Deus o abençõe SEMPRE :D

    ResponderExcluir
  11. Mayarah,
    É assim, mesmo, né? Eu ando nas ruas e olho alguns e penso "nossa, podia ser esse o amor da minha vida" :P (risos)
    Obrigado, mocinha! Beijão e amém!

    ResponderExcluir
  12. Ah, querido. Acho tão bonita e comovente a sua sensibilidade... realmente me toca a forma como vc escreve. Mas ao mesmo tempo me bate uma tristeza ler tudo isso... porque pessoas como nós nascemos pra não ser... parece que nascemos para andar entre as sombras dos outros. Não tenho boa veia literária para escrever, mas sinto suas palavras como se um dia tivessem sido minhas. E sei o quanto dói perder um amor. Acreditar, mentir pra si próprio que é amor e não ser. É nosso destino no entanto viver para procurar por ele. Esteja bem querido. Que muitas xícaras de café durante os seus crepúsculos cinzentos dos dias te acalentem.
    Pretendo repetir a visita.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo,
    Muito obrigado, por suas palavras. Fico feliz que tenha gostado e volte sempre sim, desabafe sempre, a casa também é sua, bem-vindo! E um dia encontraremos sim um grande amor! ;)
    Abração!

    ResponderExcluir
  14. bOM dIA
    ALGUEM A ME OUVIR
    QUE BOM
    POIS VOU DESABAFAR UM POUCO
    TBM TENHO RECAIDAS, AMO UMA PESSOA QUE NEM SER SE ME AMA MESMO COMO QUERO

    ResponderExcluir
  15. Anônimo,
    Então, se valoriza e parte para outra! ;) Esforce-se!

    ResponderExcluir

Emoticons desabafos Digite os caracteres ao lado das imagens e adicione emoticons ao seu desabafo!
Formatação desabafos Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Blog Widget by LinkWithin