Pesquisar este blog

04 abril 2009

Marcadores: ,

Rapidinhas: Par ideal?! (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas
Filme Uma comédia nada romântica
Recorte do cartaz de Uma comédia nada romântica (2006)

Estréia a seção rapidinhas: um giro ligeiro (e prazeroso) pelo que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.

Par ideal?!

Dois blogs publicaram listas com defeitos intoleráveis em um parceiro. O Coração na boca disparou: "não saia com playboys que acham que a vida se resume ao próximo feriado". O Me deixa dizer aconselha as moçoilas a não usar "salto de acrílico (a não ser que vá fazer um filme pornô ou agradar o namorado fetichista)". Dê o seu palpite e suas risadas!

Ciumentos encontram auxílio na web
Quem gosta de controlar o parceiro pode vigiar o Orkut do outro através do site O curioso, lendo inclusive scraps apagados. É possível ainda ler todas as mensagens de um usuário do Twitter, incluindo os micro-posts deletados, por meio do Tweleted. Tudo isso, gratuitamente. Confiança zero!

Inteligência afrodisíaca
Pesquisa britânica apresenta a possibilidade de as mulheres acharem homens engraçados mais inteligentes e preferirem os engraçadinhos para relacionamentos longos. Será? Se formos avaliar um dos últimos lançamentos para o público masculino, uma sunga que aumenta o tamanho do pênis ao sair da água, eles andam cômicos, mas nem tão inteligentes assim...

Foi bom pra você?



Nota: O blog manterá a publicação das crônicas como conteúdo principal. As "Rapidinhas" irão apenas intercalar as publicações, assim como as "Entrevistas" e o "Você no blog". O objetivo é a diversificação e ampliação do conteúdo amoroso aqui publicado, e também a realização pessoal (e jornalística) do editor, que almeja ir além das crônicas com este blog, afinal, o amor não se resume a palavras doces e/ou duras digitadas em um teclado por um coração apaixonado.

14 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. eu tenho uma conta no O Curioso
    AIUHAUAHIUHAUAH
    adorei Ru xD

    ResponderExcluir
  2. Leh,
    Vigiando, né, mocinha? (risos) Obrigado e beijão!

    ResponderExcluir
  3. Morri.
    Par ideal?! Ambos totalmente preconceituosos. Mas o que mais me irritou foi o fato do salto acrilico, gente onde ja se viu, só porque usa é atriz porno ou algo d tipo, mais que coisa de imbecil de se dizer.

    KKKKKKKKK, o curioso é maravilhoso pra saber da vida dos outros. KKKKKKKKKKK. Ja fiquei sabendo de casa coisa em relaação aos meus amigos. Porém usei ele umas 3 ou 4 vezes, depois perde a graça. Acho que foi só coisa de poxa vou ver como é.

    O da sunga eh de matar, eu vi até o video no youtube de como ela funciona, nao tem mais o que inventar gente. KKK

    Adorei ru, beiiijo.
    Vou comentar nos outros posts que ainda na comentei. KKK

    ResponderExcluir
  4. Pierce,
    Que bom que gostou da novidade, mocinho! Beijos e desabafa em todos! (risos)

    ResponderExcluir
  5. Amei, sangue!!!!!!!!
    A da cueca que aumenta é nova pra mim. Só falta, né?! Deus que me livre da cena (e da decepcção, ahauahauhaua)
    Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ru!

    Achei super interessante a sua ideia de colocar uma seção de notas curiosas.

    Ficar vigiando a namorada (ou amigos) pela web é o fim da picada, né...isso é coisa de quem não se garante ou tem alguma trauma...rs.

    Enfim, gostei de todas "rapidinhas"! Ah, obrigado por participar do Café em Debate, lá do Café com Notícias. Muitos leitores adoraram a sua participação!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Mari,
    Que bom que gostou, Sangue! Obrigado! Imagina a decepção? E a decepção de saber que o cara só se garante pelo tamanho do membro! Beijos!

    --
    Wander Veroni,
    Obrigado! Eu dou umas olhadinhas em Orkut, mas não sou muito neurótico, se a pessoa for mesmo te trair ela vai trair, não resta outra alternativa saudável e não ser confiar! Adorei participar do Café! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don't know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.

    Joannah

    http://myscones.com

    ResponderExcluir
  9. Kelvin,
    Bem vindo! Que bom que encontrou o blog e tem lido os textos, espero que desabafe outras vezes!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Essa história de O CURIOSO é uma loucuraa!!!
    Invasão de privacidade, aonde é que vamos parar?! Que horror!
    Ah, e o post da Fernanda Mello rendeu muitoooos comentários. As mulheres adoram falar sobre os homens! rs

    ResponderExcluir
  11. Loly,
    O povo é inseguro, né? Como se vigiar alguém impedisse alguma coisa!
    Rendeu muitos comentários, as mulheres adoram falar mal dos homens, isso sim! (risos) A parcela de culpa delas fica de lado, na maior parte dos casos...

    ResponderExcluir
  12. Terrific work! This is the type of information that should be shared around the web. Shame on the search engines for not positioning this post higher!

    ResponderExcluir
  13. It’s really a nice and helpful piece of information. I’m glad that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  14. Terrific work! This is the type of information that should be shared around the web. Shame on the search engines for not positioning this post higher!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *