Pesquisar este blog

16 abril 2009

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Bárbara e Lincoln)

Compartilhar
Diálogos da Juventude Antes da participação dos leitores, quero compartilhar uma boa notícia. Participei do concurso Diálogos da Juventude da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude do governo de Minas e fiquei em 3º lugar na categoria textos com a crônica inédita "Um jogo diferente". O tema do concurso eram as metas do milênio da ONU. Assim que puder divulgo o texto aqui no blog. Obrigado a você, por me ler e incentivar meu prazer em escrever!
--
Bárbara Fróis Borges (MG)

Bárbara Frois
"Eu só queria... AMAR, AMAR e AMAR. Sem medo do que virá depois, sem desconfiança, sem preocupação. Me entregar de corpo e alma, ir de cabeça. E ser amada, do jeito que sou. Sem que me peçam pra mudar e sem que exijam de mim o que eu não posso dar. Viver uma linda história de amor. Que seja eterna e feliz enquanto dure!

O amor é o sentimento mais nobre, mais sincero que posso existir. O amor é pleno, MARAVILHOSO. Quem já amou sabe o quanto ele faz bem.

Na vida eu aprendi, que tudo depende exclusivamente de mim, e de mais ninguém.

Minha frase preferida é 'A verdade é que TODOS irão te machucar, você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer' (autor desconhecido)"

Bárbara Fróis - atleta, Araxá, Minas Gerais - conheceu o blog visitando outros blogs, achou o nome curioso e tornou-se visitante desde então.

Lincoln Gambôa (RJ)

Lincoln Gambôa
"Eu só queria...poder ter a liberdade de ser eu mesmo, poder andar de mãos dadas na rua sem que me olhassem com espanto, poder demonstrar afeto na rua sem que as pessoas achem que eu sou de outro mundo. Quero apenas que me julguem pela pessoa que eu sou, pelo meu caráter e por minhas atitudes, e não por quem meu coração bate, ou por quem eu penso antes de dormir...

O amor pra mim não se define,não se limita. Se sente! e acredito que o amor está acima das regras que a sociedade impõe! Acho válida todas as formas de amor, por isso acredito no amor entre pessoas, independentemente do sexo das mesmas!

Na vida eu aprendi que é preciso ter coragem e atitude pra ser você mesmo,e que com certeza as pessoas que me criticam e me julgam gostariam de ser como eu, livre pra viver do meu jeito, e não do jeito que as pessoas querem que eu seja! Entre a minha felicidade ou a delas, eu escolho a minha! Sou eu mesmo o condutor da minha vida, e de verdade, não vou viver de acordo com o que as pessoas acham certo ou errado!

Uma frase que gosto muito é a seguinte 'É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...' (Renato Russo)"

Lincoln Gambôa - estudante, Rio de Janeiro, RJ - conheceu o blog em link em uma comunidade no Orkut indicando o texto Heterofobia, começou a ler os textos e declara que a partir daí "me apaixonei pelo blog".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

6 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Oi, Ru! Parabéns pela colocação no concurso. Vc escreve super bem e é sucesso absoluto! Gostei dos desabafos sobre o amor...apesar de ser um sentimento universal, cada um tem a sua definição sobre o amor.

    Abraço,

    =]
    ----------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wander Veroni,
    Muito obrigado! Espero que um dia desabafe também e conte o que é o amor para você! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo concurso ruuu.

    Adorei a frase preferida da barbara.

    beiiijo.;

    ResponderExcluir
  4. Douglas ( RBD)

    Lincoln ahazou vinhado HSAUSHAUSHAU adoooorei, amei sua forma se expressao com a escrita, mandou super bem !Orgulhoso se ti amigo *-* ..Continue assim adoro você ♥

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *