Pesquisar este blog

15 março 2009

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Pedro e Adriana)

Compartilhar
Pedro Silva (RJ)

Foto Pierce

"Eu só queria... que todo esse ódio que sinto dentro de mim se fosse de vez. Logo eu que jamais odiei a algo ou a alguém. Queria poder respirar aliviado, sem torcer pra que você se de muito mal na vida, queria também poder deitar minha cabeça no travesseiro e dormir em paz, sem nenhuma lágrima ou mágoa. Queria lembrar de você sem que uma lágrima de mágoa caia de meu rosto. Às vezes paro pra pensar como uma coisa pode literalmente mudar uma vida. E o que você fez, que foi me trair, não tem volta. Não podemos mudar o que fizemos ontem. Naquele momento eu soube que na verdade você não me amava, nem menos tinha respeito por mim. Destruiu qualquer sonho que eu tinha em relação ao amor. Não teve consideração ao partir meu coração. Ao me ver ao fundo do poço, ainda me rodeava, creio que era pra fazer o que você sempre soube fazer de melhor, mexer na ferida. Mas eu sinto e sei que um dia isso vai passar e eu vou poder sossegar e voltar a ser feliz, porque mesmo você tendo me jogado ao fundo do poço, uma coisa que jamais deixei de fazer é de sonhar.

O amor pra mim não se explica, se sente. O amor é inexplicável, ele nos faz sentir vários tipos de outros sentimentos e coisas adoráveis, que acabamos dizendo que isso é o amor, aquilo é o amor. Mas na verdade não tem explicação certa. Na vida aprendi que estamos sempre aprendendo como seres humanos. Minha frase preferida é 'Todo fim é um novo começo' (De um filme que não me vem à mente)".

Pedro Silva (Pierce – Lohan) - estudante, nasceu e mora em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro - conheceu o blog através de um texto que encontrou no Orkut "joguei o nome do blog no google, entrou e foi amor à primeira lida".

Adriana Pereira (RJ)

Foto Adriana Pereira
"Eu só queria... esquecer um amor que só me fez mal, me maltratou, me desprezou, não soube respeitar o amor que tinha por ele. Eu só queria esquecer as noites sem dormir, as lágrimas, o aperto no peito. As palavras duras sem afeto, a falta de amor naquele ser.


O amor pra mim é algo nobre, é um sentimento que nos faz admirar, respeitar , confiar, querer só o bem, estar junto, ver um sorriso. Dar alegria e sentir também. É querer vê-lo feliz mesmo não o tendo, não fazendo parte do seu mundo.

Na vida eu aprendi que não posso exigir nada de ninguém. Não posso obrigar alguém a me amar. Aprendi que é necessário saber respeitar os sentimentos dos outros. E aprendi que a vida é curta demais, e que temos que aproveitar cada minuto dela com coisas boas que nos fazem bem.

Minha frase preferida é 'Deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí' (John Lennon)".


Adriana Morena Pereira - professora de natação, nasceu e mora na cidade de Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro - conheceu o blog fazendo pesquisas na Internet sobre poetas e poesias. pois adora ler e também escrever.

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

11 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. ADRIANA PEREIRA DIZ:
    ADOREI VER MEU DESABAFO AQUI DESTE ESPAÇO QUE VC NOS DÁ. É MUITO BOM PODER EXPRESSAR O QUE SENTIMOS E O QUE ESTAMOS VIVENDO.OBRIGADO, RU .

    ResponderExcluir
  2. Adriana,
    Eu quem agradeço a você por ter participado e desabafado! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ru
    Pena que um sentimento tão lindo como o amor, nos leve a sentir e viver coisas tão opostas,como a alegria imensa e a tristeza profunda...
    Mas penso que são exatamente os obstáculos, que nos fazem valorizar ainda mais as coisas boas da vida...
    Lindo esse "cantinho" dedicado ao leitor.

    Pedro,
    Concordo plenamente com você, sonhar sempre, afinal é o q mais ando fazendo...rsrsrs

    Adriana,
    O que te fez sofrer, nem sempre é facil, mas você esquece sim...Difícil é esquecer de quem nos fazia felizes...

    BJos

    ResponderExcluir
  4. Jaque,
    O amor potencializa tudo mesmo, né? Nos dá o máximo e o mínimo. Obrigado e espero que você também participe um dia, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. aaah qe liiindo desabafo do meu amigo mais gostoso *----*
    fiquei toda boba quando vi. rs
    texto ficou maravilhoso, até pq meu amigo tá quase se tornando um Ru da vida. rs
    ficou linda a sua definição pro amor, e sabe qe essa sua frase tá se encaixando diretinho com o meu momento.. !
    e pode parando com isso de qe ele destruiu todos seus sonhos em relação ao amor, tá !
    a gente sabe qe uma traição machuca e muiito, mas como você mesmo disse no fim do texto: não importa o qe aconteça nunca vamos deixar de sonhar ! =D

    o desabafo da Adriana tmb ficou muito legaal.

    Parabéns aos 2 !
    amoovocê Pedro ♥

    beeeijos Ru
    obs: um dia tomo coragem e faço um tmb !
    ficou liiindo tudo amigo

    ResponderExcluir
  6. Acho super digno mila me ligar desesperadamente pra me dizer: "Arô? Predo, seu texto na brog do ru."

    KKKKKKKK

    Fiquei desesperado, achei lindo ver meu textoo.
    *-*
    Claro fiz um drama pra ela fazer um comentario maior que o normal. KKKKKKK


    Ahh que linda essa minha foto, da orca encalhada nas pedras. KKKKKKKKKK

    Agora fazendo mais propaganda do blog do que nunca. KKKKKKKKKK

    beijo ruu.

    ResponderExcluir
  7. Mila,
    Obrigado, mocinha e cria coragem pra desabafar também! Beijos!

    --
    Pierce,
    Fica me fazendo rir, né? Divulga mesmo aí, e obrigado por desabafar aqui no blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Acho a maior safadeza, deus e o mundo visitou aqui depois do meu drama porque meu texto foi publicado e só a camila teve a "honra" de me prestigiar?

    ta todo mundo ferrado.

    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. RU,csda vez que te vejo , não consigo segurar aquela vontade de ver seus textos e cada vez mais te admiro, minino,é ,te vejo assim ,minino,um ser especial ,que nos demostra uma sensibilidade imensa ,uma pessoa que define o amor de tantas formas indescritíveis.Li e amei da primeira vez. UM BEIJÃO Vanda BSB.

    ResponderExcluir
  10. Vanda,
    Mais uma vez, obrigado, por suas palavras, e-mails, scraps... Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *