Pesquisar este blog

08 fevereiro 2009

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Suely e Andressa)

Compartilhar
Suley Melo (MG)
"Eu só queria... um amor com sabor de fruta madura, um amor com ar de namorinho de portão, um amor de acelerar o coração a cada amanhecer, um amor com cenas inesquecíveis que voltam em câmera lenta na mente de quem viveu, um amor com gosto de beijos lentos e doces, um amor com abraço que protege e aquece, um amor que desenha o ser amado enquanto ele dorme, um amor que deixasse um sorriso de piano o dia todo no rosto, um amor que não durma sem me contar as coisas do seu dia, um amor sincero em suas expressões, um amor que sabe ser amigo e companheiro, um amor que se desculpa quando preciso, um amor como o de quem amanhece como se não tivesse dormido, um amor onde dois corpos se tornam um, um amor que acredite que se a gente quiser o mundo se ajeita, um amor que não se esqueça de ligar só para dizer que está bem e que sente saudades, um amor para falar dessas vidas tão usuais quanto as nossas vidas, um amor que dá arrepios ao encostar, um amor com jeito de edredom em um domingo de chuva, um amor que elogia, um amor com cheiro de chuva que sabemos exatamente o que quer dizer, um amor de aceitação de virtudes e defeitos, um amor que faz rir, um amor que se faz par, um amor que não sai do pensamento, um amor que sobrevive ao tempo e suas adversidades, um amor onde só importe a enorme vontade de estar junto em sua eterna conchinha!


O amor para mim não é o que divide e sim o que soma! Na vida eu aprendi que dois nunca serão um! Minha frase preferida é 'estamos todos deitados na sarjeta, mas alguns estão olhando para as estrelas' (Oscar Wilde)".

Suely Melo - bióloga, nasceu e mora na cidade de Uberlândia em Minas Gerais - estava navegando em outros blogs quando viu um link para o "Eu só queria um café...": "achei o nome interessante e fui ver se o café estava quente ou frio, achei ele no ponto e sempre volto!", diz.

Andressa Cabral (RJ)


"Eu só queria... conseguir abrir teus olhos e fazer você enxergar que tudo isso já foi longe demais, mas que ainda é possível voltar atrás, contornar essa situação criada há anos e que nos atormenta a cada dia que passa. Enquanto dormes, vejo que o mundo lhe mostrou diversas vezes, como isso vai terminar, mas você insiste em continuar se afundando. E aquele sorriso, que vi n’outro dia, em um futuro próximo, vai se transformar em lágrimas, nas nossas lágrimas.

O amor para mim é a junção de vários outros sentimentos, em pequenas dosagens, para criar uma composição perfeita, pura, nobre, e livre. Só que o amor vem sendo desgastado, pois é usado verbalmente de forma errada por aqueles que não conhecem as suas reais aplicações.

Na vida eu aprendi que buscar incessantemente pela identidade é perda de tempo. Identidade não se busca, é algo que se tem, desde sempre. Basta abrir os olhos e enxergar a si mesmo. Minha frase preferida é de minha autoria: “A resposta está diante dos nossos olhos, a gente é quem insiste em não enxergá-la”.

Andressa Cabral - estudante, nasceu e mora na capital do estado do Rio de Janeiro e escreve no www.dressapivo.blogspot.com - conheceu blog através de uma comunidade do orkut, na qual tinha um trecho do texto Àquela letra do alfabeto, "desde então indico os textos para amigos", conta.

Para participar,
clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

17 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Suely,
    Que definição exata e perfeita...
    Era exatamente isso que eu queria também...
    Adoro aquela musica, principalmente esse trecho: "Se a gente quiser o mundo se ajeita", pena que as vezes embora a gente queira, nem sempre o mundo se ajeite....

    Andressa,
    Um dia, acredito e sempre tenho fé, que todos encontrem a pessoa certa, para que exista aquela junção de sentimentos que venha formar o amor....

    Lindas palavras...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Jaque,
    Também gostei muito dos desabafos das meninas e espero em breve poder contar com o seu também! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo de bom ter a honra de ler minhas palavras por aqui, nesse blog q eu tanto gosto!
    Jaque, fique tranquila que no final tudo se ajeita!!!!!
    Me visitem tbm, no http://segundapele.blogspot.com

    Ru... obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Vc é tão sublime qto o q escreve!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Su,
    A honra é toda minha em poder contar com sua participação, muito obrigado, espero ser merecedor do seu elogio e saiba que sublime é receber seu carinho comigo e com o blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as duas.
    Mas tenho que comentar que a foto da Suley ta divina.

    *-*

    ResponderExcluir
  6. Pierce,
    Também gostei muito da foto da Suely! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os textos das duas!!=D
    parabénss...
    O de Suely entao..maravilhoso!!

    Beeijos Ruuu...

    ResponderExcluir
  8. Sempre me vejo em muita coisa que você escreve. Consegue expressar sentimentos que nem eu entendo. Nunca pare de escrever, eu estarei sempre aqui. Vc é demais!

    ResponderExcluir
  9. Ah, ñ sou anonima, rsrs..pode me chamar de Sú...

    ResponderExcluir
  10. ,
    Obrigado, fico feliz que admire o que escrevo e pode ter certeza de que não paro, já se tornou algo essencial ao meu equilíbrio emocional! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aiin, nossa a definição da Suley é divinaa!
    'um amor que sobrevive ao tempo e suas adversidades'
    tô precisando qe meu amor seja assim... =/

    Parabéns as duas pelos textos!

    Beeijos Ru!

    ResponderExcluir
  12. Mila,
    Obrigado, beijão e participe também, mocinha!

    ResponderExcluir
  13. Voltandoo ao blog, me depareei com minha AMIGA aquii! Lindo os textos, mas para falar mais francamente, Andressa consegue enxergar coisas que estão esocndidas e guardadas dentro de mim, e eu adoro quando ela transcreve esses sentimentos e angústias... TE AMO GATA!

    Parabéns pelo blog 'Ru'! Sucesso SEMPRE!

    ResponderExcluir
  14. Hum...adoro O Leitor só queria..é fantástico..diferente..o blog têm uma pessoalidade incrível, jamais vi isto na internet.
    Bjs Ru..estou viciada por este blog!

    ResponderExcluir
  15. MiaLud,
    Que bom que tem gostado assim do blog! Beijos! :P Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *