Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

Mude as atitudes


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Não às vítimas das circunstâncias


Recorte do cartaz de Sabrina (1995): transforme-se

"Agora você me diz que precisa de mim, quando me liga, ao telefone. Garota, eu recuso. Você deve ter me confundido com outro cara (eu não sou como eles). Suas pontes foram queimadas e agora é a sua vez de chorar"
(Justin Timberlake/ Timothy Mosley)

Quantas vezes você está insatisfeito com você mesmo e passa a reclamar da vida? Chegam as contas do fim do mês, chegam e-mails com as respostas que você não pediu, mas ninguém te entrega aquele pacote escrito "Este lado para cima. Cuidado: Frágil. Amor da sua vida". O telefone toca, mas ele não se toca e faz tempo que ele sempre não aparece. O que fazer? Continuar reclamando, implorando por atenção ou tomar alguma atitude? Com certeza, a segunda opção é mais madura e sábia.

"Mas eu não consigo esquecê-lo", argumentam (eu também, até ontem). Claro, ouvindo todas essas músicas "deprê", assistindo a filmes que beiram a pedidos de se atirar pela janela, se trancando em casa e se isolando do mundo você nunca vai esquecer mesmo! Confesse, quantas vezes por dia você vigia o Orkut dele só para ver quem deixou recados, ou fica off line no MSN só para ver se ele entra, ou pergunta a todos os conhecidos sobre ele, hein? Assim, não dá, colega!

Um dos nossos grandes problemas é esperar que os sentimentos mudem para depois mudarmos as atitudes, mas não é assim que funciona. "Eu ainda insisto porque amo de verdade". Opa, espera aí, a única verdade é que você vai amar enquanto insistir! Primeiro mude suas atitudes e quando perceber seus sentimentos terão naturalmente se transformado. Experimente deletá-lo do Orkut, MSN, apagar o celular da agenda, não tocar mais no nome dele (você consegue), não procurar saber dele e seguir sua vida, sair, dançar, ir ao cinema (nem que seja sozinho), se tornar uma bela companhia a você mesmo. Duvido que em pouco tempo você nem vai lembrar daquele de quem um dia você chegou a sentir saudade. Transforme-se e mude, ao invés de ficar lamentando o que não deu certo.

O problema às vezes não é o caminho, mas o nosso modo de caminhar. Escolha um novo jeito de chegar lá, mas continue com o mesmo destino: o amor, a felicidade, e tudo de bom que você merece e vai buscar! Seja feliz quando estiver triste, a alegria existe para curar a tristeza, o amor existe para a solidão, sorria quando quiser chorar, ser alegre quando não se está alegre é saber dar a você a coisa certa no momento em que você mais precisa. Lembre-se de você e esqueça de vez de quem só lembra de te fazer sofrer.

Mesmo que quem você ama suma, e, às vezes, reapareça para fazer a "manutenção", podar o sentimento na plantinha que cultiva em você, esqueça e lembre-se: essa pessoa não vai mudar, quem nunca te deu valor não vai passar a dar do dia para a noite, praticar ingratidão e indiferença também são indícios do caráter de uma pessoa, e caráter, índole, não se muda, não se altera. Ele ou ela sabia o tempo todo o que estava fazendo com você, então, mude, dê a volta por cima! Tenha coragem para largar o que nunca fez questão de TE ter.

No entanto, não jogue tudo dele fora. Salve aquelas mensagens inacreditáveis que ele te enviou, mantenha as ligações nas chamadas não atendidas e doe seu celular para um museu. Sim, tenha fé! Um dia a humanidade não terá mais cafajestes e qualquer coisa de retardados sentimentais (obrigado, Madonna, pela expressão) será relíquia. Um dia covardes vão entrar em extinção e eu imploro: não faça nada para preservar esta espécie. O planeta agradece!

"Você é uma criatura egoísta que não reconheceria o amor nem com lente de aumento"
(Noiva em fuga - 1999)

Este texto é dedicado à minha amiga que tanto amo e que um dia ganhou uma festa surpresa de aniversário, festa que somente ela não foi (risos). Amiga, fé! Você vai superar!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos - Comente
51 Desabafos - Comente

51 comentários :

  1. Olá, eu visito sempre seu blog e me encanto com o que escreves. Parabéns, tens um enorme talento para escrever e transmitir suas emoções e conclusões. Lendo esse seu último desabafo lembrei-me de uma frase que certa vez ouvi alguém dizer: "você é um acréscimo à minha felicidade, não é a minha vida toda". Feliz ano-novo pra ti querido, felicidade =D e paz, e continue nos encantando com tuas palavras. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, feliz ano novo ! Leio sempre o se blog mas nunca comento... chato, não ? RS ! Adoro os seus textos e esse mexeu comigo por que tive que passar exatamente por isso... e estou viva, sabe e pronta pra outra !

    BJS! Tomara que sua amiga consiga logo se abrir para um outro amor !

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira visita aqui e confesso reli esse texto umas 3 vezes, me vi nele e fiquei pensando: pena que não tive ninguém quando precisei pra me dizer tudo isso...rs

    Vou te linkar para não te perder...

    ResponderExcluir
  4. Ruuuuuuu feliz ANO NOVOOOOOOOOO.
    Morri de rir que sua amiga nao compareceu a festa. Deve ter sido hilario todo mundo a esperando. KKKKKKKKKK

    "Tenha coragem para largar o que nunca fez questão de ter."

    Ficou perfeito.

    Beiiijo.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo...
    teus textos servem para me dar umas sacolejadas!!ihihih...
    Adorei Ru...
    Um Xerooooo!
    P.s: Feliz 2009!!!=]]

    ResponderExcluir
  6. Esse texto mecheu comigo também, assim como fez com a Angelica. Preciso tomar uma atitude e mudar, já que quem eu amo não mudará tão cedo.
    Eu já fui ao cinema sozinha, e olha que eu estava namorando com ele...ele não quis ir. Ainda bem que ele detesta internet. Preciso parar de atender as ligações dele e de ligar pra ele. Preciso parar de me importar com ele. Tenho que trilhar esse caminho de uma forma diferente.

    Amei a história da festa surpresa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo,
    Muito obrigado! Fico grato por seu carinho com os textos e comente mais vezes! Feliz 2009 e feliz amores em 2009 para você! Beijos!

    --
    Linda Carioca,
    Obrigado e parabéns por ter dado a volta por cima! Beijos e feliz 2009!

    --
    Quase trinta,
    Obrigado e não me perca, viu? (risos). Feliz 2009 e volte mais ao blog!

    --
    Pierce,
    Feliz 2009 e obrigado!!! Beijos!

    --
    Angelica,
    Sacolejou tudo aí, mocinha? (risos) Vamos que vamos que 2009 é o nosso ano para amar e amar e amar e amar e amar... Beijão!

    --
    Claudia Helaine,
    Tenha força e fé! Beijos e feliz 2009!

    ResponderExcluir
  8. Ru, sempre leio, mas nunca comento pq nunca sei o que escrever. Enfim, espero mesmo que entre em extinção esse tipo de pessoas. É o que todos nos desejamos. Seu blog é uma visita obrigatoria diaria. Procuro por textos que ainda nao li, ou reeler outros que em novos tempos possam me dizer algo mais

    Se cuida.
    Abracao e feliz 2009!

    ResponderExcluir
  9. Elcio Miranda,
    Que bom, rapaz, saber que sempre lê o blog! Vamos torcer, pois um dia o mundo fica livre dessa espécie!

    Abração também e um 2009 de sonhos e realizações para você!

    ResponderExcluir
  10. Um dos nossos grandes problemas é esperar que os sentimentos mudem para depois mudarmos as atitudes, mas não é assim que funciona. "Eu ainda insisto porque amo de verdade". Opa, espera aí, a única verdade é que você vai amar enquanto insistir! Primeiro mude suas atitudes e quando perceber seus sentimentos terão naturalmente se transformado. Experimente deletá-lo do Orkut, MSN, apagar o celular da agenda, não tocar mais no nome dele (você consegue), não procurar saber dele e seguir sua vida, sair, dançar, ir ao cinema (nem que seja sozinho), se tornar uma bela companhia a você mesmo. Duvido que em pouco tempo você nem vai lembrar daquele de quem um dia você chegou a sentir saudade. Transforme-se e mude, ao invés de ficar lamentando o que não deu certo.

    Esta estrofe, é a que eu me fez ver dentro do texto e acreditar que você deve ter a senha do meu computador e assistir à camera que tem no meu ap. Pois é exatamente isso a minha vida.
    Mas 2009 estava ae, e vamos que vamos...
    Viver!!!

    ResponderExcluir
  11. Tupi,
    Dizem que as histórias de amor são sempre as mesmas e só mudam os personagens, será? Bom 2009 com muito amor para você. Obrigado pelo carinho com o blog!

    ResponderExcluir
  12. Que irônico.... resolvi deletar msn, orkut e celular.... ontem ele fez questão novamente de estar em tudo isto.... só não sei se eu estou dentro do coração! =\
    Passado voltou.... fiquei abalada!

    ResponderExcluir
  13. Lia Sollecnocsav,
    Mas é sempre assim, depois de deletá-lo ele faz questão de voltar a tudo em que foi excluído, e quando você reacrescentá-lo acreditando que ele vai mudar ele voltará a não se fazer presente em nada e a agir da mesma forma que antes Pessoas egoístas apenas se desculpam, pessoas que não querem mais te magoar mudam comportamentos.

    ResponderExcluir
  14. Ruuu, incrível como você fala TUDO que gostaríamos de escutar.. Você é o meu ídolo masculino.. Você e a Fê Mello são PEEEEER.

    E realmente, depois que você resolve excluí tudo.. Deletar de vez a pessoa não só do msn, orkut e celular, mas também do coração, o defunto volta e resolve te testar pra saber se tudo aquilo realmente passou, daí é a hora de você se amar mais e ver que NÃO COMPENSA..
    É só ter fé que tudo passa.. E força de vontade!

    Beijooos Ruuu ;***
    Fica com Deus e um MARAVILHOSO 2009 pra você!

    ResponderExcluir
  15. Mayarah,
    Pois é, eu podia casar com a Fê, né? (risos) Eu penso que escrevo o que eu preciso decorar, viu? Também caio nas mesmas armadilhas, aliás todos caímos, o importante é saber levantar, né? Beijo grande, amém, fica com Deus também, obrigado, e um 2009 fabuloso para você!

    ResponderExcluir
  16. Oi, adoro os seus textos, sãp maravilhosos, e tdo o q precisamos ouvir.

    Este em especial esta me ajudando, acabei de terminar um relacionamento de 4 anos por caausa da traição do meu ex, e o pior eh q ele inciste em ficar sendo meu amigo, então tomei corajem li o seu texto e escrevi um e-mail dizendo exatamente o q vc escreveu... pra ele me esquecer me "deletar" q estarei "deletando" ele, colocando um ponto final e partindo para uma nova pagina na minha vida.
    Tenho certeza q vai dar tdo certo.

    Mto obrigada por ter as palavras certas q preciso ouvir nesse momento, nao soh nesse texto como em tantos outros

    Vc tem realmente um dom, fica com Deus, Bjus....

    ResponderExcluir
  17. Bruna,
    Obrigado você por ler e gostar dos textos. Desejo boa sorte em suas decisões e felicidade, sempre! Amém e beijos!

    ResponderExcluir
  18. parabéns, suas palavras foram intensas e verdadeiras, isso é arte de saber expressar o que pensa, com palavras

    ResponderExcluir
  19. maiza,
    Fico agradecido por seu comentário! Obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Eu tomei uma atitude ontem excluir um cara q eu gostava do meu orkut.Agora ele tah namorando.tah sendo dificil pra mim.Mas eu vi q era o melhor a ser feito.Qndo as coisas nao sao como a gente quer o melhor eh esquecer msm.Se nao quiser continuar sofrendo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  21. Regi,
    Pois é, parece óbvio, mas temos que mudar se queremos que as coisas mudem! ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  22. ah adorei o texto e pior qe é não há como querer que algo mude sem antes nós mudarmos pior que nós seres humanos somos burros e nem percebemos que se acostumamos com o sofrimento, que seja brusca a mudança dói agora mas será melhor depois!

    ResponderExcluir
  23. exoticlic.com,
    Viemos ao mundo para evoluir, então, mesmo que doa, precisamos mudar! :)

    ResponderExcluir
  24. oooorra
    primeiro blog q eu vejo q eh bom mesmo
    mto bom esse teu texto sinceramente
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  25. Renan,
    Me sinto honrado com seu comentário, obrigado! :D Mas existem sim muitos blogs bons, viu? Abração!

    ResponderExcluir
  26. nossa, texto perfeito! *-*
    era tudo uque eu precisava ler, tô em uma situação complicada também, e esse texto me fez repensar, e pensando bem é sempre bom mudar as atitudes =]

    otimo blog, parabens!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo,
    Boa sorte na situação e nas mudanças! :P Obrigado e beijos!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Ana Flávia,
    Pois é, eu que escrevi isso... (risos) Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Um dos nossos grandes problemas é esperar que os sentimentos mudem para depois mudarmos as atitudes, mas não é assim que funciona. "Eu ainda insisto porque amo de verdade". Opa, espera aí, a única verdade é que você vai amar enquanto insistir! Primeiro mude suas atitudes e quando perceber seus sentimentos terão naturalmente se transformado.
    Vou levar isto como expêriencia de vida.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo,
    Que bom! :D É difícil, mas um dia a gente aprende! ;)

    ResponderExcluir
  32. acho que deveríamos ter um termometro do amor, que nos avisasse quando o amor começasse a adoecer!

    ResponderExcluir
  33. Bia,
    Mas se nos observarmos bem, nós temos! :)

    ResponderExcluir
  34. Esse texto é maravilhoso, tinha lido ano passado quando vc escreveu, e agora passando por essa situação, me veio uma luz e lembrei desse texto, onde diz "Um dos nossos grandes problemas é esperar que os sentimentos mudem para depois mudarmos as atitudes" e é bem isso aí, mas confesso q é difícil dar esse primeiro passo, ainda mais quando não se tem grandes motivos para odiar a pessoa..

    Tenho umas escolhas mais difíceis ainda por vir, continuar vendo a pessoa, na ida e vinda da faculdade, e mostrar q não estou nem aí, mesmo estando, mostrar q não vou mudar a minha vida por ele ou mudar o rumo para não ver-lo mais e não mostrar nada, para não ver mais nada tb...

    Só posso dizer obrigada pelo texto! simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  35. Amanda,
    Mocinha, obrigado por ter gostado do texto, mas a intenção, somente esclarecendo, não é a de tentar mostrar pra pessoa que não se importa com ela não, pois isso é também não mudar as atitudes, pois é manter a esperança de a pessoa voltar, ou sentir sua falta, a idéia é mudar mesmo, de vez. Vou falar sobre isso, em breve! Beijos! :D

    ResponderExcluir
  36. Pior, não tinha pensado nisso! é muito complicado!!
    Então no caso q eu dei, o certo seria continuar e encarar tudo, e aos poucos ir me desligando e sendo forte ou mudar de vez e nunca mais ver ele, pq seria bem mais fácil de esquecer? não pareceria uma fuga?

    ResponderExcluir
  37. Amanda,
    Você tem que mudar suas atitudes por você, não por ele, enquanto tiver mudando suas atitudes por ele, você não tá mudando nada! Não é fugir dele, é voltar pra você! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  38. Nossa, vou ter que concordar muito com você,
    eu me envolvi com um cafajeste e não sabia o que fazer, só ficava tentando mudar ele e nada funcionava, foi quando resolvi esquecer ele que as coisas começaram a melhorar, deletei tudo dele - orkut, msn, celular ... e funcionou, sete meses depois já nem lembrava dele, as pessoas vinham comentar dele comigo e era como se nada tivesse acontecido entre nós.
    eis que como no seu texto ele voltou, e eu me iludi mais uma vez, sofri muito até que abri os olhos e enxerguei o que ele realmente era - de novo.
    mas eu não sei, ainda tenho esperanças dele voltar e ter mudado- não é amor, é obcessão. Tenho medo do que sinto por esse cara.

    ResponderExcluir
  39. Gabriella,
    É compreensível o seu amor por ele, mas pense em você, em ter alguém que queira te ter e que queira estar em uma relação, que queira investir. Sem as duas coisas não dá! Beijos! :D

    ResponderExcluir
  40. Olá, nessa última semana eu li e reli seu texto umas 10 vezes, e com certeza vou ler muito mais, pois é exatamente o que eu venho passando, me envolvi com um cara que tem namorada, foi mais forte do que eu, no começo era uma maravilha, mesmo ele sempre tendo dito que não ia terminar com ela, só que com o passar do tempo eu percebi que ele é alguém que tem uma estranha mania de ser indiferente às pessoas que o amam, imagino que seja medo de sofrer com a perda pela própria história de vida dele, só que meus olhos já estão abrindo, tô conseguindo enxergar as coisas como realmente são, e resolvi parar de sofrer com isso, já que ele mesmo não vai mudar, esse seu texto só veio pra me convencer de que é o melhor, ainda não apaguei ou exclui do orkut, msn ou celular, mas tô chegando lá, e estou mudando por mim e tenho certeza que vou encontrar alguém que me faça feliz da forma que todos nós merecemos :)

    ResponderExcluir
  41. Rafa Moura,
    Mudar por você é sempre o melhor! Você vai sair desse sofrimento! Tenho certeza! ;) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  42. Oi Ru, eu escrevi a tempos atrás e achei legal dar esse feedback, hehe.
    Ao excluir meu ex do orkut e bloquear ele no twitter, e sair da van q a gente ia pra faculdade, ele realmente ficou mto chateado, tanto q ele dizia q queria continuar ser meu amigo e hoje nos encontramos quase toda a semana na facul mas ele não me da oi, nem eu dou pra ele, fica aquele clima de fingir q nem viu a pessoa...
    É uma coisa mto ruim, ainda mais quando a pessoa não foi um canalha e sim bem honesto com a gente, ele interretou isso como "não quero ele mais na minha vida" palavras da minha ex-cunhada.
    Alias ela até disse q se eu continuasse amiga dele podia mto bem ter reconquistado ele...
    Acho q ele tem o direito de ficar magoado, mas foi ele q terminou comigo, hoje eu não sei se o q eu fiz foi certo ou não, pois minha ex-cunhada já me convidou várias vezes pra ir na casa dela, pq nos somos amigas e eu sempre dou desculpas pois sei q ele vai estar por lá, já é um clima mto ruim, quando passo por ele, imagina em uma festa?
    Pq sempre tenho a sensação de q faço a coisa errada e estrago tudo, é duro viu...

    é isso...
    beijos
    e continue sempre escrevendo!!!
    Te adoro e adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  43. Amanda,
    Acho que talvez, se você tiver errado, seu erro foi que você exclui ele dos meio virtuais sem uma conversa, sem um ponto final e não se afastou porque pensou que era o melhor, pela sua fala parece que você se afastou para ele notar que te perdeu, para ele ficar magoado e puto. O que digo na crônica é para nos afastarmos porque vemos que não dá mais, com maturidade e sabedoria, não para o outro notar. Eu me afastei porque não dava mais e o cara respeitou minha decisão e até hoje, quase dois anos após eu ter me afastado, há respeito. Pense no que te motivou a se afastar, de verdade, e converse com ele se preciso. Beijos! Obrigado por gostar do blog! :D

    ResponderExcluir
  44. Que coisa mais linda,Parabéns !

    ResponderExcluir
  45. Putz caraaa .
    Amoooo minhaa exx de maisss , maiss demaiss mesmo, é um amor inexplicavel, mais ela numm me quer mais, elaa diz quee não sente mais nada por mim
    maiss sei que é mentiraa , é impossivel ela não sentir ao menos um pouquinho de carinho afinal namoramos durante 7 anos, começamos a namorar eu com 11 e elaa 12 anos anos de idade, hoje temos 18,19, terminamos por quee ?
    O primoo delaa que moravaa em Brasilia, pelo fato de não se dar muito bem com a irmã e com a mãe, resolveu vir passar uns diass akii "NA CASA DELA". Até ai tudo beem ,passo oss dia e tal elee foi emboraa, e depois voltouuu maiss pra fikar.

    Dede entãoo nunca gostei quee elss fikassem tão proximos por quee percebiaa que havia alguma coisa alii, aiii um diaa elaa me faloo quee elee tinhaa faladoo quee gostavaa delaa e tals, daí em diantee ela mudou comigoo e começamos a brigarr bastante até terminarmos, nunca aceitei maiss não pude fazer nada, só procurei saber o por que elaa mudouu, depois de muita insistência ela falouu, quee tava gostandoo do tal PRIMO, que nunca tinha fikadoo nem nada com ele mais quee elaa estavaa muitooo apaixonadaa por elee e que era melhor terminarmos.
    choreiii e tals maiss nãooo adiantouuu.

    aiiii passou uns diass "voltamossss"

    fikeiii feliz praa carambaa . noss 3 primeiros, elaa estavaa um amorr comigooo, nossa muitooo amorosaa achoo quee nunca vouu esquecer aqueles 3 dias, maiss foramm sóo oss 3 diass mesmo, elaa voltouu a fikar friaa, sem carinho, aiiii nãooo aguenteiii
    termineii , argumentando quee euu queriaa namorarr umaa pessoa que fosse companheiraa, quee se preocupace comigo que me desse atenção ee que ela não estava fazendo isso, elaa chorooo um pokinn sabee , maiss num faloo nada .

    Maiss passou uns dias ee me arrependiiii ,
    viii quee seem elaa nadaa souu, e vi tbm que melhor eraa continuar com elaa friaa , como ela estavaa maiss tendo-a por perto do quee assim, longee de mim.
    Maiss elaa num quer maiss, disse que não sente maiss nadaa por miim, na verdade achoo que agoraa elaa esta tendo algoo com o primoo, maiss esconde de todoss . (EU ACHO)

    Não consigo esquece-la, tudoo quee eu faço eu penso nelaa, numm to conseguindo neem trabalhaa direitoo .
    O que euu façoo pra telaa de voltaa.
    porr favorr nãoo me pessa pra esquece-laa quee euu ja tenteii de todas as maneirass, quero quee mee de umaa dica praa ganhar essa batalha pelo coração dela com o primo de maneira limpa
    RECONQUISTANDO-A

    POR FAVOR ME AJUDEEE

    ResponderExcluir
  46. parabens vc escreve muitoo,,

    ResponderExcluir
  47. Esse post foi como um tapa na cara!
    Vou imprimi-lo para reler todas as vezes que cair na tentação de enviar uma mensagem ou na hora de criar um pretexto qualquer para ligar pra ele.

    Obrigada pelas palavras.

    Continue sempre escrevendo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  48. Nem todos são assim, falo por experiência própria.
    Pois estive muitas vezes chateado com a minha namorada e ela por muitas vezes me deu a "ultima oportunidade" para mudar, meu ciume, meu respeito, o valor que lhe tenho, mesmo a forma como demonstro como a amo.

    Namoramos a 3 anos, hoje sou feliz, porque minha namorada acreditou sempre em mim quando disse que ia mudar por ela.
    Da ultima discussão sem sentido nenhum, eu terminei com ela não sei porque razão, nos homens falamos demais, e nessa altura eu falei demais...

    estivemos separados mais de 1 mês, e durante esse mês eu estava correndo atrás dela, todos os dias dizendo que mudava, que por ela fazia tudo, cheguei a levar a ela flores e ela as recusou, mas ela nunca perdeu a esperança em nós, mesmo dizendo que não me queria mais... então foi ai que eu abri os olhos, dei provas que mudaria, e até agora estamos maravilhosamente bem.

    porque nem toda a gente e igual e eu mudei. confio nela, respeito-a, e controlei meus ciumes... e agora, não passa um dia sem lhe dar um mimo, uma mensagem de amor, dizendo o quanto a amo...
    é verdade, ninguém e perfeito, mas também não somos todos iguais...

    Por isso, lutem, ate não poderem mais, porque se ela me conseguiu mudar, vocês de certeza que conseguirão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  49. Ja estou entendendu a sua cara.
    Vc quer que as menninaz acabem com os relacionamentos que teem para voce atacar xD rss

    ResponderExcluir
  50. Quando amamos de verdade a pessoa não pode ser opção na vida da gente. Para mim ela é prioridade .hoje eu o trato como opção, para quem nunca me tratou como prioridade e hoje não sai de trás de mim. E hoje sinto que o meu querer não é como antes.

    ResponderExcluir

Emoticons desabafos Digite os caracteres ao lado das imagens e adicione emoticons ao seu desabafo!
Formatação desabafos Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Blog Widget by LinkWithin