Pesquisar este blog

07 dezembro 2008

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Karoline e Rogério)

Compartilhar
Hoje, estréia uma nova seção no blog, O leitor só queria, em que os leitores contarão o que eles mais querem sentimentalmente, além de definirem o que acreditam ser o amor. Para participar desta novidade, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e participe!

A caricatura é presente da leitora e caricaturista Noelle Porto, do estado do Paraná. Conheça mais do trabalho em www.noelledesenhos.com



Karoline Borges (MS)


"Eu só queria... que você me olhasse nos olhos quando dizia que me amava. Eu só queria que você me notasse mais, sonhasse mais, me amasse mais! Eu só queria que o embalo de seu coração seguisse o ritmo do meu, se você pudesse escutar a batida que ele faz quando vejo você. Eu só queria que você estivesse aqui comigo agora, preciso tanto de seu abraço, que me faz esperar algo mais de mim mesma. Eu sem você é o mesmo que ter gripe no verão, e ir à praia no inverno. Não faz sentido, definitivamente, não faz sentido! Minha vida sem a sua não tem graça. Por que tem que ser assim, você longe de mim? Mas a distância separa a gente ou o seu orgulho? Meu medo? Nossas diferenças podem ser superadas! Eu sinto isso. Tudo pode acontecer quando estou com você, eu sinto! Não posso prometer que ao meu lado você seria a pessoa mais feliz do mundo, mas o mais perto disso garanto que você seria. Back to me?

Amor pra mim não é só um sentimento, é algo que vai além de qualquer entendimento humano, é algo divino! Neste ano eu aprendi... que a vida tem seus altos e baixos, temos que aproveitar o que vier, e não se preocupar tanto com comentários alheios, apenas se importar com as coisas certas! Minha frase preferida diz que que 'muitas coisas no mundo vão te fazer sofrer, mas cabe a nós escolher sobre o que vale a pena chorar' "

Karoline Borges - estudante, nasceu e mora em Três Lagoas/ MS - conheceu o blog por um trecho postado pelo autor do blog em uma comunidade do Orkut
Rogério Eisinger (SP)
"Eu só queria... poder encontrar alguém para dividir os meus momentos, poder viver um grande e verdadeiro amor, igual aqueles dos filmes, que sabemos o final, não importando o que aconteça, "a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida, nós na batida no embalo da rede, matando a sede na saliva" (Frejat/ Cazuza). Quero alguém que, junto comigo, cozinhe uma refeição bem gostosa, para depois ficarmos juntinhos contando coisas da vida, para tomar banho; para que eu possa ser metade ele e ele metade eu. Um alguém que acredite no Amor da mesma forma que acredita na Poesia, alguém que ame com a alma e não somente o coração, que queira viver plenamente o nosso amor. Amor pra mim, é a essência da Alma. É o que rege o nosso ser na vida, é sentimento sem tamanho e nem pudor. É vida! E neste ano eu aprendi a amar mais, amar com mais vontade, com alma realmente. Minha frase preferida é 'eu só queria um café...' "

Rogério Eisinger - hoteleiro, mora em Campinas, mas nasceu em São Bernardo do Campo/SP - conheceu o blog por um texto que estava no perfil do Orkut de uma amiga.
No mês que vem, mais O leitor só queria.

13 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. saudades dos seus textos ;~

    ResponderExcluir
  2. Anônimo
    Os meus textos continuam no blog no mesma frequência de a cada três dias, ok? As novas seções não interferem na atualização dos desabafos. Amanhã (segunda) 0h tem crônica minha nova! Obrigado, por sentir falta dos textos (risos). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiito interessante essa oportunidade dos leitores tb expressar seus sentimentos através de textos!! Ru...vc é demaiss!!!
    =D bjãooo

    ResponderExcluir
  4. os textoos ficaram lindos, :D
    beiijos .
    a publicação tbém, espero que o pessual curtam o "desabafo"
    beijos :*
    Karoline Borges

    ResponderExcluir
  5. Angelica
    A idéia é essa mesmo, dar um espaço para a pessoa desabafar os seus sentimentos e é muito bom saber que você gostou da idéia! Beijos e obrigado!

    --
    Karoline,
    Suas respostas e seu texto estão ótimos, obrigado por ter aceitado participar e espero que quem te inspirou volte logo pra você (se for para serem felizes)! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Haha, adorei a caricatura que a noelle fez. ficou uma graça.

    adorei tambem essa nova seçã aqui no blog... fiquei com vontade de participar, se eu criar coragem eu tento participar.

    :D

    ResponderExcluir
  7. Pierce,
    Cria coragem aí e participa sim!!! Obrigado e abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ru,

    Parabéns pela iniciativa, esta oportunidade é muito legal para nós, leitores, mostrarmos o nosso sentimento, sobre este sentimento tão lindo e vivo, que é o AMOR.Compartilhar o nosso momento, assim como voce faz. É também um espaço para quem sabe alguém encontrar "a tampa da panela".

    Abraços e parabéns, novamente.

    Tupi

    ResponderExcluir
  9. Tupi,
    Valeu! Espero em breve ter o seu desabafo aqui no blog, combinado? (risos) Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Encontrei seu blog, por causa da entrevista da Fê Mello!
    Desde então acabei viciando, em sempre dar uma passadinha mesmo que seja correndo.
    Essa é a primeira vez que comento, mas pretendooo passar mais vezes, adoreii a nova sessão.


    Pooosso me candidatar ahh desabafar também?

    Beeijãooooo,

    ResponderExcluir
  11. Rebeca Thuler,
    Não só pode como deve! Aguardo sua participação, ok? Manda e-mail e te envio as instruções!
    Obrigado e beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *