
Recorte do cartaz de A lente do amor (1997): retocando a vida
Ficou apenas a foto. Nós não. E o pior é que em tanto tempo, apenas uma foto de nós dois. Temia que a foto roubasse a nossa alma, como temiam os velhos índios. Eles que eram sábios. Tirei a foto e nunca mais nos juntamos. Agora, eu olho a foto refletindo no espelho, na esperança de olhar para trás e ver nós dois. Na foto você sorri, será que ainda está assim? Não importa, ficou a foto, ficou a lembrança. Se não voltar ainda tenho alguns negativos na memória, prontos para revelar. Mas, se voltar, vamos tirar muitas fotos. Uma eu vou mandar ampliar e colocar em um pôster que cubra toda a parede do meu quarto, o piso e o teto. Assim eu vou ter você bem perto até a gente tirar a próxima foto. E não vai precisar retocar, se o meu olho sair vermelho não é falha do filme ou da luz, acho que é um pouco de tristeza molhada, pedindo para você sair da foto e voltar para minha vida. Se eu tivesse um Photoshop para a realidade eu ia te incluir do meu lado, por onde quer que eu fosse, nesse meu amor positivo, revelado e exposto.
Conheci esse blog a pouco tempo, e adorei!!!
ResponderExcluirCara você escreve muito bem, suas palavras são simples, mas nos tocam de uma forma que poucos conseguem.
Um abraço /// Sou seu fã...!!!
vinis.cst,
ResponderExcluirMuito obrigado! Bom ler o comentário de gente nova no blog! Valeu mesmo, espero que os textos continuem sendo merecedores da sua admiração!
Abraço!
Ruuu..Que coisa linda!
ResponderExcluirVc me surpreende muito com suas palavras bonitas!! Um Beijoo
Angelica,
ResponderExcluirFico feliz com isso, mocinha! Que bom que gostou. Obrigado pelo carinho com o blog! Beijão!
Nossa!!! Adorei o blog... adorei o texto!!! Parabens!!!
ResponderExcluirUm abraço,
Incompreendida,
ResponderExcluirValeu demais!!! Volte outras vezes! Abraço!
Conheci seu blog atravez de um amigo que me passou o orkut de outra pessoa que havia um de seus textos, vi os creditos e vim visita-lo. Esta de PARABENS. Eu simplesmente amei.
ResponderExcluirNossa...este texto caiu muito bem pra mim hoje...
ResponderExcluireu só fiquei com a foto.
bj
Pierce,
ResponderExcluirQue bacana, o pessoal do Orkut sempre marcando presença! Muito obrigado mesmo!
--
Karen,
Guarda a foto e parte para outro amor que queira mais e mais fotos com você! Obrigado e beijos!
"... pedindo para você sair da foto e voltar para minha vida." sabe, às vezes dá vontade de rasgar essas fotos. Mas de que adianta rasgar as fotos se nós mesmos não nos permitimos esquecer? Então ficam as fotos e a esperança de tirarmos mais no futuro, de termos a oportunidade de fazer diferente na próxima vez.
ResponderExcluirBeijos ;**
Bianca,
ResponderExcluirÀs vezes, rasgar as fotos pode ser um início para se permitir esquecer... A esperança é sempre quem deve e permanece! Beijos! Obrigado, por visitar e por comentar no blog!
E quando você sente mais falta da antiga foto do que do atual amor? :(
ResponderExcluirEu, descobri que não sinto mais falta da foto, nem do amor. Sinto falta dos planos e das certezas que eu tinha (hoje falidas!)
ResponderExcluirEnganos... Ainda bem que descobriram que eles existem. É onde mora o ponto final que nos permite partir para outra.
Tentar o novo, de novo.
Ariba!
Ray,
ResponderExcluirNesse caso, fica um tempo sem "fotografar" até tudo se resolver. Não adianta tirar fotos de quem não se quer ver na revelação. É auto-engano! Pense um pouco nisso...
--
Elga,
Ô linda, tenta sim, o mais belo em você é o sempre tentar, você vai encontrar quem mereça, não posso lhe confortar e dizer quando, mas você vai encontrar! Eu fico torcendo! Um beijo e sorte!
Ai tô até com dor no coração depois de ler....hoje é a primeira visita que faço e dou de cara com a narrativa da minha vida atual. Me separei faz 2 meses, nos falamos ao telefone todos os dias, mas.....ele só me dá migalhas no momento....migalhas depois de 9 anos de namoro + 2 anos de casamento e + 1 filha de 1 ano super linda.
ResponderExcluirVou acessar seu blog todos os dias.