Pesquisar este blog

02 março 2008

Marcadores: , , ,

Enquanto isso...

Compartilhar
Meu par em solo


Cena de Dawson's Creek: esperar...

Hoje, pensei em tudo que fiz, o quanto me esforço, o tempo que espero e a lembrança de uma frase me confortou. Às vezes, o amor é assim, uma dor, um grito em silêncio, mas no fim, sempre se encontra uma esperança.

Segue a frase:

"VOCÊ VAI ACHAR O SEU CAMINHO DE VOLTA. ENQUANTO ISSO, EU SONHO POR NÓS DOIS" (Joey em Dawson's Creek)

9 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Isso se parece com o Otávio antes dele se tornar Coen!

    ResponderExcluir
  2. Depois do fim de Dawson's Creek, tudo que a Joey fala me parece falso. É estranho, né? Como se ela fosse a culpada pelos males da humanidade. Eu era muito viciado na série e realmente deixei de ver todos os filmes do Joshua Jackson por causa do Pacey. coisa de criança, né?

    Aí o tempo passa. E a gente vê que a vida é assim. Pra alguns, é mais provavel que as Joeys fiquem com os Paceys, enquanto a gente conta a história dos dois. Uma vez eu li em um lugar que existem dois tipos de pessoas no mundo: os que vivem histórias de amor e os que as escrevem.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe não acho falso tudo que ela disse e acho que o fim de Dawson's foi o fim real, sabe? O amor dela e do Dawson era muito forte,mas não era pra essa vida, almas gêmeas nem sempre ficam juntas, até que elas estejam no mesmo nível de evolução, já li sobre isso e achei convincente.

    Sobra a frase de quem vive e quem escreve uma vez na minha facul fizeram uma campanha que eu amei e era assim: romance é aquela história que você gostaria que fosse a sua! Achei perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto daquela frase final que você leu no seu discurso de formatura...

    ResponderExcluir
  5. romance é aquela história que você gostaria que fosse a sua.

    adotei pra minha vida.

    hahaha..

    ResponderExcluir
  6. Rú...
    Sobre essa historia de almas gêmeas nem sempre ficarem juntas...onde vc leu sobre isso??? Sempre acreditei nisso, mesmo antes de achar que tinha encontrado a minha...mas me parece quase impossível ficarmos juntos, td tão distante da realidade..gostaria de ler sobre isso tb.
    Bjus!
    Sú... ;D

    ResponderExcluir
  7. ,
    Tem muito tempo que eu li, era um budista, se eu não me engano (era algum espiritualizado, com certeza), e ele explicou isso em uma reportagem pra uma revista, eu guardei essa explicação dele de que: duas pessoas podem sim ser almas gêmeas, mas não ficarem juntas, pois as almas gêmeas são concebidas em espírito juntas, mas na vida terrestre cada um é livre para escolher seu caminho e as almas gêmeas só se reencontram e finalmente ficam juntas quando estão no mesmo nível de evolução terrestre, aí tem os karmas e as novas chances em outras vidas. Era mais ou menos isso, eu achei muito verdadeiro.

    ResponderExcluir
  8. Um karma com certeza já encontrei, rsrs, mas sempre senti saudade de alguém q nunca conheci, do amor que sempre sonhei e de repente, na HORA MAIS ERRADA, aparece alguém que me faz pensar: era ele, encontrei tudo o que me faltava...
    Enfim, acredito bastante nisso tb, como sempre sonho demais, rs.
    Obrigada pela atenção. Admiro muito vc e sua sensibilidade pra escrever. Bjos!
    Sú...;D

    ResponderExcluir
  9. ,
    Vamos sonhar, só assim a vida vale a pena. Obrigado por suas palavras! Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *