Mudanças do amor
Cena de O casamento dos meus sonhos (2001): o amor nos muda
Não há nada melhor do que se lembrar da pessoa amada em pequenos detalhes, em coisas que ela nos mudou, sincera e e-ternamente. Eu não consigo jogar mais nada no chão, nenhum lixo na rua, pois lembro do quanto quem eu amo recrimina isso. E eu também ainda como Diamante Negro, e espero que você venha e apague o dia em que amor e felicidade se tornou dicotomia.
Obs.: Para quem não sabe, no filme da foto, a personagem da Jennifer Lopez aprende com o mocinho do filme a só comer amendoins com chocolate marrons, pois são os com menos corantes. No fim do filme ela vai para o mesmo lugar onde ele a ensinou isso e separa os coloridos e come só os amendoins marrons e quando a questionam o por que ela responde: "é que um dia alguém me ensinou a só comer os marrons". Eu chorei...
Engraçado, menino, mas mesmo que o amor que vivemos não seja tão bem lembrado pelo nosso coração, ainda sim lembramos das coisas que aprendemos com ele. Sempre olho nos produtos se contém gluten e tomo mais chá de camomila do que antes!!
ResponderExcluirSão os nossos rastros, né?!
no meu caso, a história é com talentos brancos...
ResponderExcluirRu,
ResponderExcluirvc é um apaixonado pela vida!
Seu blog é mto bom, parabéns!
Abcs,
Wander Veroni
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Edwirges,
ResponderExcluirOs benditos rastros...
--
Otavio,
Depois vou querer saber esssa história toda.
--
Wander,
Sou mesmo, apaixonado, sempre! Obrigado e abraço.