Pesquisar este blog

13 janeiro 2008

Marcadores: ,

E você não vem...

Compartilhar
Esperas vãs machucam o coração


Cena de Alguém como você (2001): esperar, mesmo por quem não vem


Faz tempo que eu te espero e não é de hoje que você não vem. Tristeza? Não! Um aperto aliviado, consciência tranquila quando se fez a sua parte, e eu fiz a minha. Até confesso que de vez em quando me bate a dúvida (certezas nunca me atraíram) e eu me questiono "o que foi que eu fiz?". Aí fico sentado, pensando o que fiz de errado para te afastar... Não sei. Entrego que de vez em quando dói, mas eu sou forte. Um dia eu entendo por que, ou esqueço e me canso de esperar. Então, antes disso, venha logo e me leve, ou declare o motivo para eu não te esperar. Esperas vãs machucam o coração, quando não há razão para não se chegar.

12 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Gostei...gostei bastante...
    A pior coisa mesmo é a incerteza de uma espera....a espera de um ônibus passar, de um avião decolar, do toque do telefone, de um cumprimento sequer ou uma troca de olhar...é horrível esperar sem ter a certeza de que vai chegar....
    Enfim....um bom texto...

    Lari...

    ResponderExcluir
  2. Lari,
    É ruim mesmo esperar, né? Mas, às vezes, é bom aquela esperança de chegar, o ruim é a certeza de que a pessoa não virá mais... Obrigado e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Viciada nos seus desabafos!Perfeitos!Todos os leio!

    ResponderExcluir
  4. cara ... conheci seu site .. por acaso ..
    mas estou amando .. suas palavras sim .. dizem o verdadeiro sentimento q todos nós sentimos .. mas escondemos... com medo de mostar nossas fraquezas .. mas veja bem .. o maior passo pra evoluir .. é saber vencer nossos medos .. e seguir em frente .. aii vc acabou de ganhar um Fã .. t++

    ResponderExcluir
  5. Robinson,
    Fico muito feliz que tenha gostado! E concordo perceber, assumir e mudar nossas fraquezas é uma grande qualidade! Obrigado e abração!

    ResponderExcluir
  6. Estava um dia num barzinho com amigas e estávamos combinando como seria nosso blog, o nome, os nossos textos... Enfim, discutindo os últimos detalhes! Uma amiga comentou sobre seu blog, disse que lia sempre, que você escrevia tudo que ela sentia... E eu AMO blogs, vou cursar jornalismo esse ano e acho interessante como esses sentimento escritos podem ajudar pessoas a entender seus sentimentos e a superar as dores! To num momento meio complicado, e queria achar um texto que fosse feito pra essa situação.. Li esse, AMEI !
    DIZ TUDO .. esperar em vão é difícil, mas pelo menos temos esperança... Porém confesso que prefiro o NÃO do que o TALVEZ! queria dizer que amo seus textos, parabéns pelo seu talento e pela corageem ' Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Liviaa,
    Oh, fofa, que isso, muito obrigado! Quando começar seu blog, se precisar de alguma ajuda é só procurar, viu? ;)
    Também acho fundamental a existência de espaços como a Internet para que as pessoas troquem informações, experiências sobre amor para se sentirem mais em paz e bem consigo. Que bom que você e suas amigas gostam daqui! :D
    Espero que esse seu momento meio chato passe e que venham dias muito, muito melhores, sem sim, não ou talvez, mas com sempre, sempre feliz!
    Beijos! :P

    ResponderExcluir
  8. Oi, descobri seu log ontem, e desde então não paro de ler, amei. fica com Deus. Bjs

    Vivi.

    ResponderExcluir
  9. Vivi,
    Bem-vinda, então! Obrigado e espero que volte sempre! Fica com Deus também, beijos! :D

    ResponderExcluir
  10. Amo teu blog Ru. Esse texto é o resumo da situação em que me encontro. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghessyka,
      Muito obrigado, mocinha! ;) Espero que em breve um texto mais feliz seja o resumo da sua situação! Beijos!

      Excluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *