Pesquisar este blog

21 dezembro 2007

Marcadores: , ,

"É um novo começo"

Compartilhar
Nova vida sem trilha sonora


Foto do último show da carreira de Sandy e Junior: agora é sem o "e"

Em abril deste ano a então dupla Sandy e Junior anunciou o fim da carreira: os irmãos gravariam o CD Acústico MTV e fariam shows de despedida pelo país até o fim deste ano e depois disso seguiriam carreira solo. Confesso que fiquei bastante abalado quando recebi esta notícia. Na época, durante vários dias, eu acordava estranho e o sono era diferente. Parecia que eu estava perdendo um pedaço meu. E estava e estou mesmo. Perco a trilha sonora da minha vida. Quem agora irá musicar com perfeição os meus sentimentos? Lembro da primeira paixão e da música deles, das amizades e das músicas deles, de quando eu pensava em desistir e tinha uma música deles para animar... Cresci ouvindo as canções de Sandy e Junior, aprendi a gostar deles e devido à proximidade da idade, vi eles passarem pelo mesmos conflitos que eu. Agora, eles também perceberam o que neste 2007 me foi imposto, de várias formas: é hora de crescer!

Mesmo com o pesar pelo fim da dupla, achei muito digno eles terem anunciado o fim da carreira, para somente depois fazer os shows de despedida. Imagine se todo mundo que fosse sair da nossa vida avisasse "ei, vou sumir, me aproveite agora porque estou indo embora, para sempre", seria menos cruel.

Nesta terça, os irmãos realizaram o último show em dupla, em São Paulo e choraram durante vários momentos. Infelizmente não consegui ir a este último show, mas consegui ir ao último show aqui em BH, em outubro deste ano. Acho que foi isso, 2007 me foi um ano de mudanças, de descobertas e de perdas eternas que me obrigam a crescer. Ao fim do show da ex-dupla eles exibem no telão "FORAM 17 ANOS MARAVILHOSOS! MUITO OBRIGADO!!!". É o que eu queria dizer a eles: boa sorte, Sandy e boa sorte, Junior. Obrigado por durante 17 anos, de alguma forma inexplicável, não terem me deixado só. Parabéns: por serem românticos, pela coragem de mudar e espero que voltem logo, cada um na sua, mas que a espera seja breve! Até sempre!

7 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Ohh meu amor.. me faz chorar mais ainda não.. hauhaua
    Que homenagem linda..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu querido!! me fez chorar!! a trilha sonora da minha vida também se perdeu!! esse sentimento é muito estranho mesmo! ate agora nao consigo acreditar, mas como diz a musica de Renato Russo, " o pra sempre, sempre acaba!"
    agora é seguir em frente, pq quando o amor é verdadeiro dura pra sempreeee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa... que lindo q vc escreveu..
    me encontro nessas circustancias tbm.. axo q toodos fãs néh...
    me deu at´re vontade de chorar, me passou um filme pela minha cabeça, de TUDO que vivemos com eles!
    AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Foi isso que pensei, também, quando a dupla acabou: "é hora de crescer". Não que as músicas fossem para/ de crianças; muito diferentemente: foi desligamento que proporcionou uma repensada em minha vida; uma vivência de um sentimento conhecido, mas não tão sentido.

    Quando alguém que gostamos muito se vai, passamos algum tempo no mundo da lua, achando que é mentira o que ocorreu, porém, com o tempo, começamos a lidar com as despedidas e, por fim, crescemos. Entretanto, se eu fosse um moleque, não entenderia o que ocorreu - como não entendi muito bem todas as despedidas que tive.

    Sandy e Junior fizeram parte desde o meu primeiro momento musical e pessoal até hoje. Espero que possam continuar me proporcionando as trilhas sonoras de minhas futuras fases; da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Bruna,
    Até hoje sinto saudade, às vezes, é estranho ver cada um num canto. Isso é triste, necessário e bastante real.

    --

    Nathália,
    Mas ainda podemos ouvir e lembrar daqueles velhos tempos, né? Beijos!

    --
    thaizinha liliane,
    Obrigado. Passa mesmo um filme, né? Eu também lembro de tanta coisa...

    --
    Jael Soares,
    É o que também sinto e desejo!

    --

    O pessoal comentando no Orkut

    ResponderExcluir
  6. Nossaa.. eu cai aqui no seu blog por acaso.. adorei tods q eu li mas esse aqui n tem o q falar.. realmente 2007 foi "O" ano mta cisas boas outras n tao boas asim e ainda o fim da dupla.. n tem ocmo n chorar.. n tenho vergonha d falar q ao ler o texto cair no choro :(

    esta d parabens :)
    estou recentemente no mundo da blogosfera mas depois se dejar fazr uma visitnha :D criscorso.blogspot.com

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cris corso,
      2007 foi ano especial e importante demais em minha vida, que bom que não foi só na minha! :) Beijos e obrigado! Em breve visito sim seu blog.

      Excluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *