Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

Inventei uma desculpa


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Se eu não posso ter, eu imagino!
Filme A casa do lago
Recorte do cartaz de "A casa do lago" (2006): o amor está além do que existe

Ontem, inventei uma desculpa, para te procurar. Liguei, não consegui. Inventei uma desculpa, para dizer que ainda te amo. Inventei uma desculpa, para deixar o medo de lado. Inventei uma desculpa, para te contar que o seu lugar é aqui. Se eu não posso ter (ainda), nada pode me impedir de imaginar. Pensei que isso tudo era real, que você (quem?) era real e que o amor finalmente poderia existir. Mas, no fim, inventei uma desculpa, para esquecer isso tudo, desistir e sorrir. Inventei uma desculpa, para ser feliz (e não seria isso, viver?).


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos - Comente
15 Desabafos - Comente

15 comentários :

  1. "Inventei uma desculpa, para ser feliz (e não seria isso, viver?)."

    é o que se faz diariamente para poder continuar respirando, sonhando...vivendo.
    o texto é pleno..chega lá no fundinho da existência, e dá uma remexida...faz assumir-mos que é preciso essa desculpa pra continuar
    :***

    ResponderExcluir
  2. ferpallu,
    Eu tento, todos os dias, me dar alguma desculpa para fazer daquele dia um dia feliz! Obrigado e beijos!

    ResponderExcluir
  3. bom sou uma pessoa muito triste pq ja sofri bastante,todas as pesssoas q aparecem na minha vida e so pra mim engana ja estou cansada de sofre no amor.

    ResponderExcluir
  4. debora,
    Lamento muito sua dor, mas arranja algum motivo para sorrir e se agarra nele a todo momento! Beijos e boa sorte no próximo amor!

    ResponderExcluir
  5. Oi,tbm me cansei de tentar encontrar alguem que pudesse me dar sentido pra vida,mas todas que entraram só me arrancaram algo.Hj não consigo deixar ninguem entrar pq a ultima pessoa que entrou,arrancou de mim o ultimo pedaço de sentimento que existia.Me causando dor,lágrimas e saudade de alguem que nem sei se realmente me amou ou se só brincou com esse ultimo pedaço de mim.As pessoas esquecem que não sómos pedra e sim carne,que sentomos dor,saudades,que temos sentimentos reais dentro de nós.Não podem simplismente entrar nas nossas vidas e tirar nosso motivo pra viver e sentir.Pessoas crueis que não ligam se vamos sofrer ou não,e mesmo assim,nos arrancam o unico sentimento puro que temos...isso é muito desumano,é muito triste...mesmo.

    Marisa(marissa_malinda@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Marisa,
    Lamento muito por esta dor que parece lhe machucar tanto, no momento. Espero que muito em breve encontre conforto e consiga seguir em frente, sei como é difícil, mas se esforce em ser feliz! Boa sorte e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. minha namorada invento q me traiu pq sentiu mto ciumes, ela keria me ferir...só q depois ela desmintiu e é dificil acreditar q nao seja verdade, oq axam?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo,
    Sendo verdade ou não, pelo que ela fez te trair ou mentir você é quem deve considerar se pode e deve perdoá-la e seguir em frente. Pensa direitinho! Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu estou arrazada aqui, estava com uma pessoa ficando sabe dai ela viu umas mensagens antigas no meu cel e voltou para ex namorada na verdade ela nunca gostou de mim, e só me usou como step, estou muito triste por isso!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo,
    Uai e tem coisa melhor do que terminar um namoro com quem te usava como step? Parabéns e seja feliz! :D

    ResponderExcluir
  11. mto obrigado, conversei com ela e sei q é mentira, mais claro q as coisas vao demorar um poko pra voltar a ser como antes e se...voltar!

    mais sentir ciumes é uma coisa mto ruim eu ja ate kis terminar e falar uma coisa dessa pra acabar d vez mais pensei melhor, mais ela nao penso e dexo agir por raiva.!

    o tempo vai mostrar se fiz o certo ou nao...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo,
    Com certeza, o tempo nos ajuda a descobrir nossos sentimentos. Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. oi...passei apouco tempo por um relacionamento que parecia conto de fadas..sabe um homen perfeito carinhoso,romantico todo todo...parecia mentira e era mesmo...cheio de historia.eu te amo eu espero o tempo que for nescessario para vc se separar....e podermos assumir nossa relação.....moral da historia me separei...uma semana depois ele me mandou uma mgs terminando tudo..estava confuso e nao queria compromisso....fiquei sem marido e sem homen que eu amava..era td mentira falsidade,poriso muita atenção quando vc achar que encontrou principe encantado...estou sofrendo como uma louca,,mais como sei que tudo passa vou aguardando tempo passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Lamento muito por sua história e por sua dor, muito triste isso. :( Mas tenho a certeza de que uma pessoa com a sua coragem vai encontrar um modo de se reerguer e recomeçar! ;) Beijos e fique bem!

      Excluir
  14. Rs.. pois é amigo, desculpas são saudáveis quando nos dão a oportunidade de rever conceitos e crescer.. mas creio que nos desculparmos, antes de mais nada, é um passo importante quando se deseja sinceramente recomeçar (meu caso).. afinal de contas, como vc diz, não há nada de errado em tentar ser feliz e lutar por isso.. puxa, ainda tenho tanto a trilhar.. :/

    ResponderExcluir

Emoticons desabafos Digite os caracteres ao lado das imagens e adicione emoticons ao seu desabafo!
Formatação desabafos Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Blog Widget by LinkWithin