Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

Feliz 2008!


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Sofrer por amor?! Agora só ano que vem!

Recorte do cartaz de 28 dias (2000): reinventar-se é o melhor pedido

Antes de fazer a lista de pedidos para 2008, quero re-contar uma história. Há milhares de anos havia duas serpentes: o prazer e o sofrimento. As duas brigavam muito, até que, um dia, Zeus resolveu amarrá-las juntas. Resultado: quem busca uma, sempre encontrará a outra. Assim, quem procura pelo prazer, inevitavelmente encontra o sofrimento, sendo verídico o seu contrário. E o amor? O amor fica no meio do sofrimento e do prazer, pois ele mescla os dois, sendo, portanto, impossível amar sem sofrer! Fazer o que né? Zeus quis assim!

Hoje, 2007 chega ao fim e sem dúvidas foi um ano de muito amor e sofrimento o bastante. Mas em troca, cresci o tanto que precisava crescer, foi um intensivão! Vi novas possibilidades onde antes estavam medos e agora me conheço bem mais do que antes!

Gostaria de aproveitar para agradecer aos meus amigos, por terem me dado amor, carinho e terem estado ao meu lado. Quero agradecer ainda mais a todos os desafetos que me fizeram sofrer um bocado: hoje sou muito mais forte do que antes! Obrigado!

Dessa vez não vou fazer muitos e muitos pedidos. Na verdade, a maioria destes desejos de ano novo não se realizam. Em 2008 vou fazer diferente: ser menos exigente, mais agradecido e quero apenas que eu me permita viver mais e fazer parte dos planos e propósitos que a vida tem para mim! Isto é o que peço para 2008!

Ah, e é claro: amar, amar, amar, amar, amar, amar, amar e amar! Amar!!! Sofrer por amor? Quando for necessário, mas agora, nem me preocupo, só ano que vem!

Feliz 2008, para todos e que o amor desperte o que os sonhos podem trazer de melhor! Até o ano que vem, ;)!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos
0 Desabafos

Desabafos Desabafe!

Blog Widget by LinkWithin