Pesquisar este blog

31 dezembro 2007

Marcadores: ,

Feliz 2008!

Compartilhar
Sofrer por amor?! Agora só ano que vem!

Recorte do cartaz de 28 dias (2000): reinventar-se é o melhor pedido

Antes de fazer a lista de pedidos para 2008, quero re-contar uma história. Há milhares de anos havia duas serpentes: o prazer e o sofrimento. As duas brigavam muito, até que, um dia, Zeus resolveu amarrá-las juntas. Resultado: quem busca uma, sempre encontrará a outra. Assim, quem procura pelo prazer, inevitavelmente encontra o sofrimento, sendo verídico o seu contrário. E o amor? O amor fica no meio do sofrimento e do prazer, pois ele mescla os dois, sendo, portanto, impossível amar sem sofrer! Fazer o que né? Zeus quis assim!

Hoje, 2007 chega ao fim e sem dúvidas foi um ano de muito amor e sofrimento o bastante. Mas em troca, cresci o tanto que precisava crescer, foi um intensivão! Vi novas possibilidades onde antes estavam medos e agora me conheço bem mais do que antes!

Gostaria de aproveitar para agradecer aos meus amigos, por terem me dado amor, carinho e terem estado ao meu lado. Quero agradecer ainda mais a todos os desafetos que me fizeram sofrer um bocado: hoje sou muito mais forte do que antes! Obrigado!

Dessa vez não vou fazer muitos e muitos pedidos. Na verdade, a maioria destes desejos de ano novo não se realizam. Em 2008 vou fazer diferente: ser menos exigente, mais agradecido e quero apenas que eu me permita viver mais e fazer parte dos planos e propósitos que a vida tem para mim! Isto é o que peço para 2008!

Ah, e é claro: amar, amar, amar, amar, amar, amar, amar e amar! Amar!!! Sofrer por amor? Quando for necessário, mas agora, nem me preocupo, só ano que vem!

Feliz 2008, para todos e que o amor desperte o que os sonhos podem trazer de melhor! Até o ano que vem, ;)!

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *